terça-feira, 13 de maio de 2014

Dr. Rodrigo Fernandes esteve cumprindo agenda no final de semana em Jardim do Seridó

Amazan cantou seus principais sucessos no Forrozão Cabugi
O final de semana foi de agenda cheia para Dr. Rodrigo Fernandes. Na tarde de sexta-feira (9), foi realizado o primeiro Forrozão Cabugi 2014, com a participação do Forrozeiro Amazan, Chico de Manoel de Rita e o Forró Matuto. Com a apresentação de Rodrigo Fernandes e José Wilson o Forrozão contou com a participação da população que cantaram as músicas juntos com os artistas.
No sábado (10), o programa Manhã Alegre Cabugi com Djaini de Souza, fez uma homenagem a todas as mães. Música ao vivo com Alan e Eduardo, sorteios de brindes com os ouvintes e a Unidade Móvel da Cabugi percorreu aos bairros da cidade presenteando através de Dr. Rodrigo algumas mães que tem uma história de vida, de luta, sofrimento, mas que criou os filhos com muito amor.
Dr. Rodrigo participou da reunião dos agricultores no Sindicato Rural de Jardim do Seridó e aproveitou para convidar todos para o evento do próximo dia 23 de maio, onde a Seara estará em Jardim do Seridó com várias ações do Governo do Estado.
O novo forno está em pleno funcionamento 100%
Dr. Rodrigo Fernandes também fez uma visita aos amigos Manuca, Leão e Nilvan no Povoado Currais Novos onde foi conhecer o empreendimento da Cerâmica Peruana, que foi pioneira no Seridó com a construção de um forno industrial.
No sítio Recanto esteve na Associação Rural onde ouviu de moradores da comunidade as dificuldades, principalmente a preocupação com a falta de água. Visitou a obra de construção da Capela da Comunidade Recanto.
Fonte«http://magnocesar.com.br/node/7901

Nenhum comentário:

Postar um comentário