quinta-feira, 17 de abril de 2014

Blogueiro seridoense fará amostra de imagens aéreas de pontos turísticos da região


 
Usando um equipamento tope no ramo de captura de imagens aéreas, o blogueiro Naquib Libanio adquiriu junto a uma empresa paulista O Dji Phantom2 já com Gimbal Zenmuse H3-2D completo com bateria de ate 25 minutos de voo, rádio transmissor, hélices adicionais, carregador de bateria e kit de chaves; Kit FPV de monitoramento das imagens com: monitor de 7 polegadas, Sunshade( Apara sol), bateria , carregador, antenas, transmissor de video, suporte de base, suporte elevado para rádio. e já todo pronto instalado; Câmera Gopro Black Edition (Hero3+) controle remoto completa;
Cartão de memoria para câmera gopro SDXC Ultra de 64GB Classe 10;
 
O projeto inicial é visitar pontos turísticos na região do Seridó fazendo assim uma ampla amostra de imagens nunca vista. Em seguida fará ma gama de prestação de serviço como:
 
• Visualização de Imóveis & Inspeção 
• Planejamento Urbano 
• Avaliação de Desastres 
• Cobertura de Eventos e Shows 
• Clipes promocionais e Turismo 
• Inspeção de construções e projetos
• Monitoramento Ambiental & Manejo Florestal
• Mapeamento Aéreo

- Traga seu projeto para a NL Imagens Aéreas

Contrate o nosso serviço de filmagem aérea e tenha uma visão ampla de seu evento, terreno, empreendimento. Somos flexíveis de acordo com o seu projeto, traga a sua idéia para NL Imagens Aéreas que vamos lhe oferecer a melhor solução de filmagem. Utilizamos equipamento profissional e homologado.

Efetue fotos ou filmagens de seu evento, casamento, festa, e guarde como recordação ou como material de trabalho. Você pode optar em obter os vídeos completos ou já editados e gravado em DVD ou outros dispositivos, captação de imagens aéreas em alta definição, com a utilização do Dji Phantom2 que facilita o acesso em áreas restritas, possibilidade de takes criativos e tomadas exclusivas, além de custo mais acessível do que os helicópteros tradicionais; filmagens e fotos de  eventos esportivos, empreendimentos e estabelecimentos imobiliários, hoteleiros, industriais e comerciais para materiais institucionais; captura de vídeos para projetos publicitários.

Como funciona?

É bem simples. Entre em contato conosco detalhando o seu projeto. Vamos precisar de todos os detalhes possíveis para compreender o seu projeto. Após obter as informações básicas a NL Imagens Aéreas apresentará o orçamento. Aprovado o orçamento enviamos o contrato e agendamos a data para inicio das gravações.

Qual é o valor?

Somos flexíveis em nossos contratos. O valor vai depender do serviço solicitado. Você pode contratar o serviço de filmagem ou fotos aéreas.

Como e quando eu recebo o vídeo ou fotos após as gravações?

O vídeo ou foto pode ser entregue de duas formas: Caso o cliente optar em receber o material sem edição, nós entregaremos em DVD. Podendo ser retirado em nossa empresa no próximo dia útil ou enviado via Sedex. Se o cliente optar em receber o vídeo editado, com ênfase nas cenas de maior relevância, será entregue em 15 dias úteis. Para edição do vídeo cobramos a parte. Consulte-nos.

Qual equipamento é utilizado?

Atualmente a NL Imagens Aéreas utiliza o Quadricóptero DJI Phantom2 para realizar as filmagens. Utilizamos o Phantom2 devido a sua eficiência em todos os tipos de ambientes,  e que possui um design avançado, facilitando assim realizar tomadas exclusivas em seu vídeo. A câmera varia de acordo com o seu projeto, mas podemos garantir que as imagens de suas gravações serão de excelente qualidade.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário