segunda-feira, 21 de abril de 2014

Achei muito Legal, Lição de Moral em #DinhoOuroPreto

Direto do Facebook de Rodolpho Raphael de Oliveira

Lição de Moral em #DinhoOuroPreto

#LuanEstilizado no #SuperStar deu um show! Paraíba muito bem representada! É uma pena que o sul e sudeste não gostem ou valorizem o ritmo e estilo do forró nordestino, Dinho Ouro Preto é um exemplo, dos que não gostam do nordeste e não valorizam a voz e a sanfona. Ele Só vota no estilo musical que lhe bem entender e que por ventura possa lhe beneficiar.

Eu tinha um enorme receio de que a próxima geração não soubesse quem foram os grandes nomes da música cultural nordestina, dos vários elenco Sivuca, Marinês, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho e muitos outros. Tinha medo de que os adultos do futuro não soubessem o que é a importância de uma literatura de cordel e não dessem o valor adequado a uma poesia, à dramaturgia, ao artesanato, enfim... que houvesse um declínio, ou melhor, extinção, em consequência da omissão em não valorizar a cultura – patrimônio nosso, que contribui com o conhecimento da riqueza e das peculiaridades de cada região.

Para minha e nossa alegria, Eis que vem Lucy Alves e Luan Luan Forró Estilizado ambos com sua personalidade e seu jeito de interpretar a música, ambas as identidades tornam-se assim verdadeiras representações da interculturalidade nos fazendo ter orgulho ainda mais nesse nordeste que é grande em todos os sentidos.

Parabéns Luan Forró Estilizado ! A Paraíba se orgulha de Você que hoje já tem respaldo Nacional!

Lembre-se: Humildade Sempre! 

2 comentários:

  1. o menino é um sucesso!! e deu um verdadeiro show!! PARABÉNSS...LUAN

    ResponderExcluir
  2. esse saiu ao pai "AMAZAN" um verdadeiro artista! PARABÉNS LUAN, te desejo boa sorte e estou na torcida!!

    ResponderExcluir