sábado, 8 de fevereiro de 2014

Marquezine defende personagem e diz que se parece com Helena: 'Decidida'

Nos bastidores do Mais Você, protagonista de 'Em Família' confessa que sua vida não mudou aos 18 anos: 'Quando eu tirar carteira vai ser diferente'

08/02/2014 às 09h30 
Atualizado em 08/02/2014 às 09h30
Bruna Marquezine é a Helena na segunda fase de 'Em Família' (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Bruna Marquezine é a Helena na segunda fase de 'Em Família' (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Bruna Marquezine está n auge da carreira interpretando a Helena na segunda fase da novela Em Família, do autor Manoel Carlos. Nos bastidores do Mais Você, a atriz confessou que não considera sua personagem uma menina esquentadinha e geniosa. "Ela é muito livre e gosta de se sentir valorizada. Além disto, ela tem suas opiniões e objetivos muito definidos, é muito decidida, e neste ponto eu pareço muito com ela", disse.
Bruna Marquezine fala sobre Neymar (Foto: Mais Você/TV Globo)Marquezine no café da manhã com Ana Maria Braga
(Foto: Mais Você/TV Globo)
E por falar em liberdade, Bruna revelou que sua rotina não mudou muito depois de completar 18 anos. "A diferença é que não preciso mais ter alguém comigo para assinar como minha responsável. Mas quando eu tirar carteira de motorista vai ser diferente", garantiu ela, que ainda não teve tempo para aprender a dirigir.
Embora já tenha dito que precisa de exercício e dieta para manter o corpo em dia, Marquezine lamenta não estar conseguindo se dedicar aos dois. "Fiquei muito ansiosa com a estreia da novela e tenho dormido muito pouco", explicou. Fique ligado no site do Mais Você e saiba as novidades dos convidados do programa.
Fonte:http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/por-tras-das-cameras/noticia/2014/02/marquezine-defende-personagem-e-diz-que-se-parece-com-helena-decidida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário