Os Serviços do Detran

Os Serviços do Detran

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Após acidente, Ísis Valverde passa por novos exames

A atriz trocou o colar cervical

Após acidente, Ísis Valverde passa por novos exames  - Divulgação/TV Globo
Pouco mais de 20 dias após ter sofrido um grave acidente de carro, a atriz Isis Valverde esteve na clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde passou por uma nova bateria de exames.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Ísis  chegou com status de celebridade máxima. Foi aguardada durante horas pela equipe médica, entrou direto para o consultório e ficou o tempo todo acompanhada pelo médico que cuida de sua saúde desde o dia do acidente, no último dia 31 de janeiro, quando sofreu uma fratura em uma vértebra da coluna após capotar com o carro.
A assessoria da unidade hospitalar confirmou à reportagem de OFuxico que a atriz retornou para exames, sem dar maiores detalhes.
O jornal destaca que, acompanhada pela mãe, Dona Rosalba, Isis passou por uma ressonância magnética e, depois de avaliada, trocou o colar cervical que estava usando desde que deixou o hospital Barra D'Or, no último dia 1º.
O colunista ainda afirma que Cauã Reymond não acompanhou a namorada na consulta médica. E ressalta que os dois têm conseguido manter a relação longe dos flashes. No período em que a atriz esteve internada no Barra D'Or, ele deixou sua secretária pessoal de plantão na porta do quarto da namorada para monitorar a movimentação do hospital. Era ela quem avisava ao ator o melhor horário para visitar Isis sem chamar atenção.
Atores próximos do galã contaram à coluna que Cauã ficou em choque ao ser avisado do acidente da atriz e teve uma crise de choro durante as gravações do seriado Caçador, no Projac, na Zona Oeste carioca.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo
Fonte»Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário