Fm Jardim

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quadro de Reginaldo Rossi na UTI do São José é crítico

Do JC Online

com informações de Marília Banholzer/NE10

Foto: JC Imagem

Após o diagnóstico de que o cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, está com um câncer no pulmão, o médico do artista, Jorge Pinho, informou às 22h desta quarta-feira (11) que o quadro do paciente é crítico e que ele respira com ajuda de aparelhos. O Rei sofre ainda de insuficiência renal e hepática. A situação piorou na tarde desta quarta-feira.Rossi está internado no Hospital Memorial São José desde o dia 27 do mês passado, quando deu entrada após sentir dores fortes na região do tórax. Desde então, já passou por dois procedimentos cirurgicos, um deles para retirar dois litros de líquido pleural do pulmão direito.
"O quadro do cantor piorou. Informei à família que o caso inspirava cuidados. Para mim é difícil dizer que é grave porque a medicina oferece muitas chances, e eu acredito que ele tem chances", explicou o médico.
No momento, a indicação médica de qualquer transferência, como para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como foi cogitado, é um risco muito grande. Ele não pode sequer deixar a UTI do Memorial São José.Fonte:http://m.jconline.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário