quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Amor à Vida: Felix e Ninho tramam contra Aline

Eles fazem com que a vilã traia César

Amor à Vida: Felix e Ninho tramam contra Aline - Amor à Vida/TV Globo
Félix (Mateus Solano) vai tramar um plano para fazer Aline (Vanessa Giácomo) trair César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibidana Globo, na faixa das 21h.
Disposto a destruir o pai, ele vai sugerir a Ninho (Juliano Cazarré) que tenha um caso com a ex-secretária.
Tudo começa quando Pilar (Susana Vieira) expulsar Félix de casa ao saber que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo. Depois de passar a noite num hotel muito simples, o vilão acaba encontrando Ninho, por acaso, num bar. Ao saber da péssima situação do administrador, o pintor oferece seu galpão para ele dormir.
Quando chegam ao local, os dois falam sobre suas condições financeiras. Ninho revela que também anda com pouco dinheiro.
 "Ainda estou bem, mas qualquer hora vai acabar. Estou segurando, até voltar a vender as minhas telas. Vai acontecer, já vendi antes e vou vender de novo”, diz Ninho.
Félix dirá que tem uma proposta para o pintor se recuperar financeiramente de forma mais rápida.
"Ninho, eu vi na vernissage, quando você encontrou com a mulher do meu pai. A Aline. Saiu faísca”, lembra o vilão, referindo-se a um flerte dos dois na exposição que NInho fez em São Paulo.
 “Aquela Aline é um mulherão. Mas está montada na grana com o seu pai”,  responde o pai de Paulinha.
 O administrador diz que também notou o interesse de Aline por Bruno (Malvino Salvador) e acaba provocando Ninho.
 “O Bruno é um caretão, não vai encarar. Eu topava. Era só a Paloma (Paolla Oliveira) não ficar sabendo”, responde ele.
 “Eu e você sabemos aproveitar a vida. A Paloma tem horror de traição, porque o meu pai traiu a mamy muitas vezes. E o Bruno faz o gênero comportado. Agora você seria um presente de Papai Noel para a Aline. E ainda pode tirar uma grana nessa história”.
Ninho ficará chocado com o fato de Félix querer arrancar dinheiro do próprio pai, mas o vilão explicará que César aprontou muito.
“É por causa dele, mais do que ninguém, que estou nessa situação. E você acha que eu vou ver a cor do dinheiro dele? A Aline vai ficar com tudo. Nós dois sabemos disso. Ela só está com o meu pai por causa do dinheiro dele. Existe vingança melhor que arrancar a mulher que ele ama?”, questiona Félix, que prometerá dar o endereço do apartamento do casal ao pintor.
Fonte-Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário