sábado, 21 de setembro de 2013

Sem compromisso...! O ator Mauricio Mattar, continua solteiro e curtiu o Rock In Rio



Maurício Mattar (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
Hum...! Sem compromisso...! O ator tudo de bom.com Mauricio Mattar, de 49 anos, que é mais um dos mais belos solteiro do mundo fashion dos famosos, sensualizou no Riock In Rio, na noite desta quinta-feira, dia ( 19/09 ), na Cidade Marvilhosa. O ator, falou sobre a fase de solteirice e como tem aproveitado a vida sem uma namorada fixa. "Estou solteiro, e por enquanto, estou querendo me amar. Estou cuidando mais de mim", disse o bonitão. Porém, revelou que nem por isso, deixa de se divertir "Sexo a gente sempre faz, mas não estou com nada sério." Mauricio Mattar, que é um luxo..., bonito, gentio, sensual, discreto,  etc e mais... Não quis falar sobre os problemas judiciais com a filha, Petra Mattar. Só pra registrar, recentemente, a jovem usou sua página do Instagram para desabafar sobre a distância entre os dois, contando que os dois não se falam há mais de 8 meses. "Até gostaria de falar, mas como o caso está em sigilo de justiça, não posso falar nada, pois pode atrapalhar o processo", finalizou o galã.
Foto: Rafhael Mesquita/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário