quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Simpatia...! Os atores Caio Castro e Jonatas Faro, arrasaram desfilando em Recife



Hum...! Dando show de simpatia e charme...! os atores globais Caio Castro e Jonatas Faros, deram o que falar em Recife/PE, nesta terça-feira, dia (03/09). As fãs pernambucanas dos dois astros viram de perto os gatos desfilarem com os brações sarados de fora e olhares sedutores. O evento aconteceu no JCPM Trade Center. O belo Jonatas Faro, chamou atenção, arrasando na passarela com modelos da grife Rota do Mar. arrancando suspiros ao apresentar a nova coleção de verão da marca. Já o intérprete do doutor Michel, na trama Amor à Vida, da TV Globo, vai ficar mais um dia por lá. Caio Castro, confirmou presença na inauguração da casa noturna Pink Elephant Recife nesta quarta-feira, dia (04/09). O lançamento será realizado somente para imprensa e convidados.
 Fotos: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

5 comentários:

  1. Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se podevoltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrásde mim você (Fulano), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve PombaGira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço atua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (Fulano)Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertirfique triste, deprimido e só pensando em mim. (Fulano) se não estiver aomeulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (Fulano) que seudesejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outraconsigafazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Fulano) deixede vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio eraiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele(Fulano) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meulado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quemestiver, onde estiver ele (Fulano) irá parar porque o seu pensamento estáemmim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensarem mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas que faça (Fulano), ficar louco de paixão, desejo, tesão emuito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, meabraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixonecada vezmais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas, que faça (Fulano) me achar linda, me achar gostosa e acharomeu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim.Que(Fulano) . sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mimum desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Peço ati minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne umamulhermuito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de opoder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (Fulano)aloucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só deencostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que agente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra

    mulher, quea gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando ameu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Fulano).muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. ObrigadominhaRainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes equeroque esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meuscaminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o(Fulano)com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todososmomentos. E me ajude financeiramente tbm.Depóis terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai noaltar virtual e divulgue!Faça

    ResponderExcluir
  2. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(AMN), (AMN), (AMN), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (AMN), quero conquistar o amor de (AMN), quero conquistar o amor de (AMN), quero conquistar o amor de (AMN), quero conquistar o amor de (AMN), quero conquistar o amor de (AMN), Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (AMN), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (AMN), venha para MIM (FTB), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (AMN), não pense mais nas outras… mas somente em MIM (APF). Que ele (AMN ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  4. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (MSC) esteja pensando em mim (MSSS), que neste momento, o corpo de (MSC) e sua mente só pense em mim. Que (MSC) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (MSSS) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (MSSS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (MSSS) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MSC) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (MSC) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém

    ResponderExcluir
  5. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

    ResponderExcluir