sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LUTA PELA VIDA: O PEQUENO GRANDE LUTADOR DE SÃO JOSÉ DO SABUGI PB

Em tempos de solidariedade e amor entre os irmãos, o que mais nos chama atenção são as histórias que de alguma forma simbolizam a luta pela vida e as atitudes fraternais das pessoas. A história de Francisco Enéas de Medeiros e seus filhos, moradores da cidade de São José do Sabugí, tem esse tom. Ele é viúvo e responsável pela criação dos filhos, um deles tem uma história muito especial.
            O menino Jessé de Souza Medeiros, que nasceu em 31 de julho de 2001 com lesão cerebral, precisa de ajuda urgente. Há cinco anos sua mãe morreu e seu pai e suas irmãs que ajudam com a criação e cuidados do pequeno grande lutador.
O pai diz que conta apenas com as boas ações das pessoas de bom coração e faz apelo para que sua história chegue aos ouvidos de pessoas, profissionais e instituições que se interessem pelo caso.
Ele tem despesas com medicamentos, fraldas, mantimentos; sobretudo, leite, roupas, e viagens ao médico. Quando tem que se locomover com o menino Jessé, faz uso de uma carroça improvisada com colchão e apela para que consigam uma cadeira de rodas apropriada para o conforto de seu filho.
Mais que comovente, a história de Jessé é de luta pela vida. Muito inspirador e alvo de motivação para aqueles que reclamam da vida. Uma frase popular diz que “O mundo, com certeza, se tornaria um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a amar aqueles que convivem com a gente, aqueles que não conhecemos ou aqueles que nunca chegaremos a conhecer. Espalhe amor e colha seus frutos!”. Jessé é o nosso aprendizado de hoje.
 Os interessados pela história ou que queiram ajudar, podem entrar em contato com o site ou pelo e-mail gabymedeiros.sjs@gmail.com. (Esse E-mail é da administradora do Portal São José). Tenham certeza que suas ações farão com que a luta desse lutador seja vitoriosa cada vez mais.
Fonte:http://www.portalsaojosepb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário