segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido

scheila1 Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido
Scheila Carvalho no Domingo Espetacular (Fotos: Reprodução/Record)
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Scheila Carvalho afirmou que perdoou Tony Salles, como o blog havia publicado.
Além de fazer mil elogios ao marido, ela ainda detonou a ex-amante dele nas entrelinhas, sem citar o nome dela. E ainda deu a entender que está processando a moça.
scheila carvalho chora Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido
A ex-morena do Tchan ficou emocionada
A ex-peoa da Fazenda chorou. E defendeu o marido com garra, como se ele não tivesse feito nada...
Veja algumas das principais frases de Scheila ao programa da Record:
"Já sabia da traição, mas não dessa exposição toda. Passamos por vários problemas e diiculdades, mas isso é assunto entre meu marido e eu. Já perdoei".
"Essa traição aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. Aproveitaram que eu estava lá dentro e não tinha como me defender".
"Ofendeu minha moral e a de meu marido. Me prejudicou no jogo [Fazenda]. Afetou meu lado profissional e o do meu marido. Não vai ficar impune".
scheila carvalho gretchen Scheila dá a entender que está acostumada com puladas de cerca do marido
E ainda fez uma cara igual a da Gretchen
"O Tony é um pai exemplar, um marido carinhoso, dedicado. Ele trabalha, corre atrás. Não depende de mim, nem eu dependo dele. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles".
"O mais importante é daqui pra frente. Acredito na recuperação da nossa força, da nossa união. Quem pede perdão é forte e corajoso. Quem perdoa é forte".
Entre uma fala e outra de Scheila, apareceu Tony Salles cantando o trecho de uma música que dizia: "Nunca fui fiel. Sempre fui garanhão".
Ui...Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário