quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Seridó será representado no Concurso Miss T Brasil pela caicoense Dávila Medeiros

1062378_366262203496275_342537162_nDávila Medeiros, ou simplesmente “Bumbum de Ouro”, pessoa simples, bastante querida na cidade de Caicó, por sua simpatia, honestidade e educação. Dávila tem de vencer todos os dias os obstáculos e desafios do preconceito que a vida e parte da sociedade leem impõem. Uma pessoa sonhadora, mais que acima de tudo acredita que com muito trabalho, dedicação e esforço, seus sonhos podem se transformar em realidade. Uma recompensa para tanto esforço chegou nos últimos dias, Dávila foi escolhida para ser a representante de Caicó e do Rio Grande do Norte no concurso Miss T Brasil, concurso este que enaltece a beleza das travestis e transexuais do país.
Dávila Medeiros vai representar não só a cidade de Caicó, mais o estado do Rio Grande do Norte em um concurso de nível nacional.
A escolha de Dávila Medeiros se deu através de suas fotos, postadas em suas redes sociais. Através de seus ensaios fotográficos Dávila recebeu o título de Miss Trans RN 2013.
O concurso deve acontecer no mês de setembro no Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro (Teatro João Caetano). Maiores informações sobre o concurso no site.  http://misstbrasil.blogspot.com.br/p/regulamento.html.
Dávila
Dávila Medeiros já é uma vencedora, acima de tudo, e quem também ganha com isso é a cidade de Caicó que derruba tabus, e a sociedade começa a compreender que todos somos acima de tudo seres humanos.
A jovem Dávila Medeiros, já provou que acima de tudo tem capacidade profissional e venceu barreiras quando, trabalhou por Dois anos na Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel como monitora de dança, pintura e reforço, no programa mais educação. Já lecionou por três anos na Creche Adelzira Abreu de Lima como educador do ensino infantil pelo IEL. Também trabalhou na Fenart e no armazém Paulino como atendente.
Aos 26 anos, Dávila Medeiros, disse que já sofreu  muito com o preconceito.
“só gostaria muito de deixar bem claro, que eu não escolhi ser trans, isso se vem de pequena, eu já me vestia de menina, isso com cinco, seis anos, bastava ficar sozinha em casa, me jogava nas coisas do guarda-roupa da minha mãe. Na escola eu sempre sofria Bullying, era a chacota da escola e nem conseguia estudar e nem merendar direito, isso foi me deixando triste e sem entender o que era aquilo tudo. Quando resolvi assumir a minha identidade feminina, passei por poucas e boas, fui agredida, servi e de muita chacota, mas dei a volta por cima, hoje minha mãe que sempre foi o meu tudo me aceita, meu irmã Deus levou antes disso acontecer, ja com meu pai foi mais complicado, mas hoje estamos bem. Só quero pedir que ao invés de me jugarem, procura conhecer a minha história, saber o que eu sou, o que sofri e ainda sofro e acima de tudo o que eu sou para Deus!” Disse Dávila Medeiros.
Hoje Dávila trabalha fazendo alguns bicos como, como panfletagens pra lojas, Show drags para formaturas e agora esta dando inicio a sua carreira de modelo fotográfica. Também será capa da campanha da parada Gay de São José do Mipibu e modelo Oficial da loja de Dôra variedades.
Quem desejar contribuir com algo é só entrar em contato com a própria Dávila:
Facebook: Perfil Dávila Medeiros e Dávila Medeiros II.
Instagram: Dávila Medeiros
Email: davilaonly@hotmail.com
Fone:  9955-3775

Nenhum comentário:

Postar um comentário