sexta-feira, 3 de maio de 2013

Salve Jorge: Lívia sequestra filha de Morena e manda Russo vender a bebê

Gloria Perez ainda tem que escrever mais três capítulos de "Salve Jorge" e até o antepenúltimo dia, Morena (Nanda Costa) ainda vai sofrer antes do final feliz. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", sua filha com Théo será sequestrada por Lívia (Claudia Raia). A bandida ainda manda Russo (Adriano Garib) vender a criança por um preço baixo.
Tudo começa quando a policial Neuma (Brendha Haddad) vai ao bar de Diva (Neusa Borges) encomendar uma jarra de suco e um capanga de Russo (Adriano Garib) que está por ali observando tudo que acontece na casa de Lucimar (Dira Paes) coloca um pó na bebida. Com isso, Neuma, Lucimar e Nilcéia (Paula Pereira) tomam o suco e desmaiam de sono.
O criminoso entra na casa de Morena e leva Jéssica Vitória. No dia seguinte, Lucimar acordar e percebe que a neta não está ali. A doméstica estranha não conseguir se lembrar como dormiu e procura Neuma. Por telefone, Russo avisa Lívia que a criança já está com seus homens e pergunta o que deve fazer. "Traz pra cá! E vende! Entendeu? Vende! E não cobra caro!", ordena a chefe.
O comparsa da falsa empresária, então, diz aos seus capangas que leve a neném para a Turquia. "No jatinho... Traz no jatinho... Quero essa criança amanhã aqui. Se não for no jatinho, ainda vai ter de arrumar passaporte, documentação... Vamos acabar logo com isso!", fala Russo.
Ao saber do ocorrido, Helô (Giovanna Antonelli), que está em Istambul para cuidar da invasão da boate, conta sobre o sequestro a Théo e Morena, que ficarão em choque.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário