terça-feira, 2 de abril de 2013

Cantor potiguar morre vitima de acidente na BR 405

cantor
O cantor e compositor potiguar José Ribamar Pereira de Lima, 49 anos, conhecido na artisticamente por J.R ou Tiririca, que residia na cidade de Rodolfo Fernandes/RN, veio a óbito após se envolver em um acidente de transito na altura do Km 140, da BR 405, entre as cidades de São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros-RN, por volta das 21h00min horas deste domingo (31).
Segundo informações que nos foram repassadas, J.R , por volta das 20:30 horas trafegava pela BR 405, na direção de S. Francisco do Oeste, ele pilotava sua motocicleta Honda, CG 125, cor preta, placa MZC – 9109-RN, o mesmo foi encontrado por populares caído as margens da rodovia com múltiplas fraturas na perna esquerda e sangrando muito.
De imediato os PMs do Destacamento Policial de S. Francisco do Oeste solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, que atrasou muito para chegar ao local do acidente, a população então começou a pressionar os PMs que pediram ajuda a uma S10 que passava no momento e resolveram levar a vítima para o HRCCA, só que a vitima não resistindo aos ferimentos veio a óbito a caminho da unidade de Saúde, ao se aproximar de Pau dos Ferros foi que encontraram a equipe do SAMU, ainda na saída daquele.
Ainda não se sabe o que aconteceu ou como aconteceu o acidente, mas, a Policia Militar acredita que a vitima pode ter colidido com um veiculo de médio ou grande porte, já que havia destroços de um veiculo, possivelmente caminhão de cor branca no local.
Seridó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário