segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chuva provoca desmoronamento de muro que derruba casa em Catolé do Rocha – PB

casa chuvas
A segunda chuva que banhou a cidade de Catolé do Rocha neste mês de fevereiro trouxe vários transtornos à população, e quase provocou uma tragédia. Na Rua Projetada, adjacente a Rua Castelo Branco, no Bairro Sady Soares, um muro cedeu caindo sobre a casa visinha, que não resistiu ao impacto, e veio a baixo. No momento do desabamento, a proprietária da residência e mais duas crianças dormiam em um dos cômodos da casa, e por pouco não acontece o pior.
A dona de casa Maria de Fátima de Almeida, 49 anos, residente na Rua Projetada, S/N, no bairro Sady Soares, vivenciou na noite deste sábado (16), um momento de angústia e tensão, quando acordou no meio da noite com a metade de sua casa em ruínas.
 “Eu dormia em uma rede armada na sala, em companhia de minha filha de criação, e uma neta, quando acordei por um forte barulho provocado pelo desabamento do telhado e paredes de minha residência. Abri os olhos e me deparei com os escombros por cima de mim, daí me levantei e fui ao encontro das crianças, que graças a Deus estão ilesos”, narrou dona Fátima, ainda bastante emocionada.
 Na manhã deste domingo (17), voluntários participaram do mutirão para retirada dos escombros que estavam por cima dos móveis da sala e conzinha.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário