sábado, 2 de fevereiro de 2013

Linda e loira: A atriz Luana Piovani, arrasou de novo, ao sensualizar para a revista TPM .





A bela atriz Luana Piovani,  posou para capa de fevereiro  da revista TPM. Na publicação,  a atriz falou sobre sua carreira, nudez e seus tabus. "As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 02 anos de idade,  usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que ‘isso não pode mostrar, é pecado,  é proibido,  É cultural".  Sobre a possibilidade de posar nua: "Na hora que fazer frontal, eu dei tudo. Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como Amarelo manga ou uma mansão no Jardim Pernambuco, o metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro/RJ. Mas eu nunca sou chamada para fazer coisas como o filme "Amarelo Manga". Ninguém me chama para fazer uma  coisa cabeça, que combina com nudez. Nunca tive  uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre ‘a Luana Piovani nua’". Ela também falou sobre o ensaio para  revista Trip, aos 35 anos, em 2011, quando estava grávida de  Dom. "Diferente e ao mesmo tempo parecida. Eu estava grávida, aquilo é meu ouro. Sou exigente. Na Trip,  sei que vou aprovar as fotos e ninguém vai me sacanear. Estou acostumada a ser mal interpretada: dou entrevista e neguinho dá o significado que quer',queixo-se  a atriz.
Fotos Cristian Gaul/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário