quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ao deixar o BBB13, Dhomini diz que mentiu sobre maltrato a cão

Ao deixar o BBB13, Dhomini diz que mentiu sobre maltrato a cão
O passado passou definitivamente para Dhomini. Eliminado com 54% no paredão contra Anamara, o goiano não esboçou reação ao saber pelos repórteres, na entrevista coletiva ao deixar a casa na noite desta terça (22), que Sabrina Sato - com quem ele namorou no BBB3 - disse que não voltaria ao jogo porque não teria outro Dhomini à sua espera.
"Sobre a Sabrina? Perguntem pra ela. Sei que amo minha esposa e meus 4 filhos, que estão me esperando lá fora. A Sabrina teve a chance dela e desperdiçou", disse.
Saber que era o favorito até dar a declaração de que teria arrancado os dentes de seu cachorro, isso sim, o intrigou.
"Estão falando sério? Eu me f. por causa dessa m.? Foi mentira, falei pra causar com o Yuri! Vocês conhecem contadores de histórias? Sou o maior deles!", garantiu.
Na torcida por Anamara, Dhomini reafirmou que forçou a ida ao paredão. "Jamais pediria pra sair, como o Bambam. Aliás, a troca dele pelo Yuri me f. Yuri agora é o grande jogador. Mas eu fui criado pra correr atrás, não desistir. Tinha que saber logo se ficaria ou não. O campeão não sai no paredão, com 40 anos eu não posso perder tempo. A Anamara traz no rosto, em cada franzido da testa, a luta e a verdade dela", destacou, afirmando ainda que vai sugerir à mulher que coloque o nome da menininha que esperam, de Anamara. "Ela quer que seja Valentina, vamos tentar!"
  Flavia Cirino | Foto: AgNews/Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário