segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Bruna é aconselhada a desapegar de Neymar; “amiga” dele joga mais lenha na fogueira


laryssa neymar Bruna é aconselhada a desapegar de Neymar; amiga dele joga mais lenha na fogueira
Laryssa Oliveira contou a programa de TV que é mais próxima de Neymar do que as pessoas imaginam (Foto: Reprodução/Facebook)
Está o maior climão entre Bruna Marquezine e sua família.
A mãe sempre foi contra o namoro dela com Neymar, pois sabia que a filha iria sofrer. Jogador de futebol geralmente tem suas escapadas...
Agora Bruna está sendo aconselhada a desencanar de Neymar, pois a tendência é piorar. Segundo uma pessoa próxima à família, a mãe da menina está bastante preocupada.
A gota d'água de tudo foram fotos comprometedoras que duas moças brasileiras que estiveram com ele em Barcelona postaram em redes sociais (mas essas não foram as primeiras, viu? o blog já havia contado sobre outras que estiveram com o fofo por lá...).
Para piorar, uma delas deu entrevista ao Domingo Espetacular jogando mais lenha na fogueira e confirmando que ela e a amiga viajaram para Barcelona com tudo pago por Neymar. E contou também que já teve um caso com ele. A moça mostrou também uma gravação de conversa por telefone em que o craque afirma "Igual a você não tem, eu tô cheio de saudade. Partiu Barça".
neymar bruna2 Bruna é aconselhada a desapegar de Neymar; amiga dele joga mais lenha na fogueira
Bruna e Neymar se encontraram com amigos neste fim de semana, no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
A família e o povo que cuida da imagem de Bruna Marquezine acham que ela não precisa passar por essa exposição negativa. Pega muito mal para ela fazer a linha "sangue de barata", como Scheila Carvalho...
Enquanto isso, Bruna perdoou Neymar e está circulando com o namorado pelo Rio normalmente. Ele está em férias no Brasil.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um comentário:

  1. Laryssa Oliveira posando com esse tal de NEYMAR MALOQUEIRO CARA DE POBRE? Essa CADELA só aparece arregalando essas LENTES DE CONTATO AZUIS E HORRÍVEIS QUE USA NOS OLHOS.... pagando pau pra quem tem olhos verdadeiramente azuis, é claro! Mas o problema não é suar lentes de contato e sim usa-las AZUIS FEITO PLÁSTICO... isso de perto deve ser um BICHO de tão feia.... loira falsa, de cabelo esticado na chapa quente, pintado de amarelado e lentes azuis.... TEM COISA PIOR?????????

    ResponderExcluir