Fm Jardim

sábado, 14 de dezembro de 2013

Amor à Vida: Paloma descobre golpe de Aline

A médica descobre o desfalque na conta bancária do pai

Amor à Vida: Paloma descobre golpe de Aline - Amor à Vida/TV Globo
Acreditando que Aline (Vanessa Giácomo) está apenas interessada no dinheiro de César (Antonio Fagundes) e, por isso, inventou que tinha um caso com ele para afastar Paloma (Paolla Oliveira) do pai, Bruno (Malvino Salvador) sugere que a amada procure o gerente do banco em que César tem conta para saber como andam as finanças dele.
A colunista Regina Rito, do jornal O Dia, revela que a médica descobre que a vilã já retirou quase todo o dinheiro que o pai tinha e transferiu boa parte para uma conta dela no exterior.
Disposta a desmascarar a megera, Paloma vai à casa de César. Tudo em vão. Ao contar o que o gerente lhe disse e alertá-lo de que está nas mãos de uma criminosa, o cego não acredita. E, para surpresa da loura, Aline conta que esteve com César e o supervisor do gerente dele no banco, que revelou que o saldo dele está intacto e os investimentos, idem. Furioso, o dono do San Magno expulsa a filha de casa.
Preocupada, Paloma procura Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) e conta que a bandida armou um teatro, com um falso banco, para enganar César. Ela pergunta se pode dar queixa na polícia. Os advogados dizem que, infelizmente, não há o que fazer, já que o gerente verdadeiro também não podia ter lhe dado informação alguma porque quebrar o sigilo bancário é crime.
As cenas serão exibidas em Amor à Vida, a partir do dia 1º de janeiro.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário