terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tirandoo uma onda! O ator Mácio Garcia disse que não sabia que ia ser um reprodutor...


márcio garcia (Foto: Orlando Oliveira/Agnews)
Hum...!  Tudo de bom.com! O galã  Márcio Garcia, que  anda sorrindo á atoa, com a chegada do seu quarto rebento, confessou ao jornal O Dia , deste domingo, dia (27/10),  que nunca imaginou ter uma família com tantas crianças. “Eu não sabia que ia ser um reprodutor. A gente brinca que lá em casa, beijo no rosto, só de camisinha. Cumprimento Andrea apertando a mão para não vir o quinto filho. É muito fertilidade, né?”, brincou o bonitão. Márcio Gárcia, está no ar como o Guto na trama de Amor à Vida, revelou ainda, que emagreceu oito quilos desde o inicio da trama Global, com muita malhação e um empurrãozinho da mulher, que é nutricionista. “A Andréa me viu na primeira cena da novela e falou: ‘O que é aquilo ali? Um pneuzinho!’ Ela quis mudar minha dieta, perdi gordura e ganhei massa magra”, explicou o ator, que come metade do que comia há um ano e se alimenta de três em três horas. A rotina de exercícios do Márcio Garcia também mudou, e o futevôlei foi deixado de lado por conta de um tratamento para remover as manchas de sol. "Estou indo menos à praia, me privando muito."
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário