segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Rei falou tá falado! O cantor Roberto Carlos, disse que vai lançar sua biografia contando tintim por tintim da sua vida.



Roberto Carlos prepara autobiografia e falar pela primeira vez sobre o acidente - Reprodução TV Globo
Hum...! falou e disse...!Neste domingo, dia ( 27/10 ), o cantor rei Roberto Carlos , em uma entrevista a jornalista Renata Vasconcelos, do Fantastico, da TV Globo,  se posicionando  sobre  polêmica da lei que tramita no Congresso Nacional, para regulamentar o lançamento de biografias não autorizadas no Brasil. O Rei contou que está escrevendo sua autobiografia e onde  contará sua história tintim potr tintim, com todos os detalhes, sem omitir nenhuma passagem. Roberto Carlos,  garante que falará, inclusive, sobre o trágico acidente que sofreu quando criança, aos seis anos de idade, onde perdeu parte da perna direita. Sobre sua biografia não autorizada que ele  vetou na Justiça, há alguns anos, o cantor justificou não ter sido pelo fato de o autor ter citado o acidente que sofreu, aos seis anos de idade, em Cachoeiro do Itapemirim/ES, no qual perdeu parte de uma das pernas:"Pessoas têm dito que eu sou contra [biografia não autorizada] por causa do meu acidente, que foi contado, essas coisa toda. Não é isso, não. Eu quando escrever meu livro eu vou contar do meu acidente. Ninguém poderá contar do meu acidente melhor que eu. Ninguém poderá dizer aquilo que aconteceu com todos os detalhes que eu posso. Porque ninguém poderá dizer o que eu senti e o que eu passei. Desculpa a rima, porque isso aí só eu sei”. Roberto Carlos, faz parte do grupo Procure Saber, onde vários artistas brasileiros,  tentam fazer valer uma lei que impeça o lançamento de uma obra biográfica não-autorizada. Após repensar o assunto, ele cogita até aceitar biografias não-autorizadas, desde que seja estabelecido um acordo entre os envolvidos.
Roberto Carlos vai escrever sua história e falar pela primeira vez sobre acidente
Fotos: TVGlobo/Reprodução/Fonte:www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário