segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fiel sempre...! O ator Tony Ramos, disse que é um macho de uma mulher só...!


Tony Ramos (Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)

Hum...! Melhor impossível...! O ator tudo de bom.com, Tony Ramos, é mesmo um show... O cara é bonito, inteligente, famoso, rico , educado, gentio dsicreto e fiel. O astro global, de  65 anos, não tem problema algum em falar sobre o  seu casamento sólido e com a mesma mulher há 44 anos. Ele disse ao  jornal "O Dia",  deste domingo, dia  (29/09), ele falou da mulher. “Lidiane é meu encanto de vida, é ela quem me move. Olho para ela e falo: ‘Essa é a razão da minha vida’”. Mas o ator não se considera um bom moço. “Sou macho de uma mulher só. É simples”, disse ele. Tony Ramos, será o protagonista da série “A mulher do prefeito”, que estreia no próximo dia ( 04/09 ), na TV Globo, onde  ele vive o prefeito Reinaldo Rangel, um político infiel. O ator considera a infidelidade uma doença. “Acho o adultério uma relação doentia. Quando acontece, é porque sua relação pessoal está doente e não percebeu isso. Não uso o dedo para apontar ninguém, mas acho que um casamento em crise deve ser repensado em conjunto”, diz o ator, que completa 50 anos de carreira no ano que vem.
Foto: AgNews/www.walterbatista.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário