sábado, 24 de agosto de 2013

Tiitim por tintim! O ex-craque Raí, nega seu seu suposto affair com o jornalista Zeca Camargo


Raí sobre fofoca com Zeca Camargo: \

Hum...!Pela primeira vez, o ex-jogador de futebol, tudo de bom.com,  Raí,  falou sobre os boatos , que há algum tempo, gira em torno de um suposto affair entre ele e o jornalista da TV Globo Zeca Camargo. Em entrevista ao Terra TV, nesta sexta-feira, dia  (23/08), ele negou tudo, disse que é heterossexual, é pai de três filhos, e tem uma namorada. Raí disse ainda que move uma ação na justiça contra a jornalista e o veículo que divulgou tal notícia,  e que caso um dia decida ser homossexual, não terá problema nenhum em assumir. “Isso não é polemica,  é fofoca. Tenho 3 filhas, uma namorada, me dou bem com minhas ex-mulheres, sou heterossexual, e se eu fosse gay não teria problema nenhum em assumir. E entrei na justiça porque era mentira, isso se acalmou. Não fico saindo com mulher para afirmar que sou homem, acho que isso só alimenta um preconceito. Não tenho problema nenhum, tenho minha vida, tenho as pessoas que eu construí minha vida, e isso  é o que me importa. Do resto, só não quero que falem mentira. Não existe polêmica nenhuma, existe uma fofoca que as pessoas gostam de ficar compartilhando. Se um dia eu pensar e quiser mudarn de opção sexual não tenho problema nenhum em assumir”, disse em entrevista ao canal Terra TV.

Foto: OFuxico/Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário