sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Atriz Fernanda Souza posta fotos de infância: "Meu passado não condena"



Fernanda Souza também entrou para a lista de momentos fofos do dia. A atriz publicou em seu Instagram, nesta quinta-feira (1), uma montagem com algumas fotos de quando era criança. "Vem aí... Meu Passado Nao Me Condena!", escreveu ela na legenda.
Não demorou muito para seus fãs se derreterem com tanta fofura. "Que linda", "não estou me aguentando" e "que delícia" estão entre os comentários dos seguidores.
Vale lembrar que o título Meu Passado Não Me Condena é o nome da peça que a atriz estreia no próximo sábado (3), em São Caetano do Sul, São Paulo. Atualmente no ar em Malhação, Fernanda Souza sobe ao palco em uma espécie de stand-up comedy, com muitas memórias e lembrança de seus personagens.
Atriz Fernanda Souza posta fotos de infância:
FONTE: Quemhttp://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário