sábado, 13 de julho de 2013

Antes de explodir agência, bandidos dominaram Centro de Velório e Pelotão da PM próximos ao local

Além de violência e destruição, sobrou ousadia na ação dos bandidos que destruíram terminais da agência do Banco do Brasil, no centro de Jardim do Seridó. Apesar do horário avançado da madrugada, a cidade ainda não dormia. Próximo à agência, um corpo sendo velado num centro de velório. Este, segundo informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas teria sido o primeiro alvo dos bandidos.
Não para ser assaltado, mas os bandidos trataram de imobilizar todos os que participavam do velório, informando que ninguém seria ferido e que o objetivo era garantir a tranquilidade de todos durante o assalto à agência. Também próximo ao banco, cerca de 100 metros funciona o Pelotão da Polícia Militar, que passou a ser vigiado por integrantes do grupo, não dando chances de reação a quem estava dentro do prédio.
Um casal de Cruzeta que vinha fazer a feira na cidade também foi abordado pelos bandidos, que obrigados acabaram utilizando sua caminhoneta para fechar uma das ruas de acesso a agência.  Na saída da cidade, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar, e houve troca de tiros, obrigando com que mais adiante, eles abandonassem o veículo Pálio, de cor branca, utilizado na ação, como mostra Josimário Nunes nas fotos abaixo:

8721 
Fonte:blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário