terça-feira, 25 de junho de 2013

Realizado com grande sucesso o São João de PETI em Jardim do Seridó

Aconteceu na noite deste domingo (23), o São João do (PETI) Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Jardim do Seridó no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia que ficou literalmente lotado pela população que foi prestigiar as quadrilhas estilizadas. Foram realizadas três apresentações. Duas convidadas e da anfitriã que arrancou os aplausos de todos os presentes.
A primeira atração veio da cidade de São José do Seridó com o Arraiá Quadrixote do Sertão. Em Seguida, o Arraiá Os Brasileirinhos da vizinha cidade de Parelhas, que a exemplo da primeira, também encantou o público pela animação e alegria. Por fim, ocorreu a apresentação do Arraiá Encanta Sertão do PETI que deu um verdadeiro show ao apresentar-se de forma regional (música ao vivo).
A quadrilha Encanta Sertão é formada por alunos do PETI e das escolas do nosso munícipio e conta com a participação de 48 componentes, 13 pessoas na equipe de apoio. A coreografia é Roni Bezerra e Fábio Rocha. Estilistas: Francisca Costureira e Alexandro Alex. Gerimária e Vanilma foram as responsáveis pela aplicação das pedrarias no figurino que encantou os olhos do público pela sua riqueza de detalhes.
Na abertura do evento, o coordenador Gilvan Cabral saudou a todos com uma boa noite e deu as boas vindas aos presentes. Como também falou das parcerias firmadas que fizeram este evento acontecer. “Agradecemos a Prefeitura Municipal, através das secretarias de: Assistência Social; Educação e a de Cultura pelo apoio, como também, as patrocinadores das camisas, à população que comprou os bilhetes do balaio junino e a toda nossa equipe do PETI”, disse Cabral.
A mesa de autoridades foi composta pelo coordenador do PETI, Gilvan Cabral; secretário de Assistência Social, Francisco Carlos; secretária de Educação, Marecilda Bezerra; vereador, José da Noite (PR); representante dos patrocinadores das camisetas, Rafael Dantas; diretora da Escola Maria de Lourdes, Carmem Cilene; coordenadora geral da Assistência, Andréia Brito; coordenador de Cultura, José Pereira; coordenadora da CRAS, Zuíla Clemens; estilista da quadrilha, Francisca Costureira e pelo coreógrafo, Roni Bezerra.
Fonte:blog A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário