terça-feira, 18 de junho de 2013

JOVEM QUE PERDEU O NOIVO EM UM ACIDENTE DUAS HORAS ANTES DO CASAMENTO ESTÁ ‘DESTRUÍDA”, DIZ MÃE

Mãe da jovem que perdeu o noivo 2 horas antes do casamento, Marta Maria de Souza conta o drama vivido pela filha: "Minha filha está destruída". A jovem Viviane Maria de Souza se casaria no último sábado (15) com Leandro Alves da Silva, de 27 anos, e soube da morte do futuro marido na porta da igreja.
Viviane e Leandro estavam juntos havia 7 anos. Ele foi o primeiro e único namorado dela. "O sonho da vida dela era esse namorado. Ela está arrasada, não reage para nada", diz a mãe. O rapaz morreu em um acidente de motocicleta na BR-414. A mãe dele, Dalva Alves, não se conforma: "Ele estava muito ansioso, muito feliz e interrompeu a felicidade dele".
Os parentes afirmam que o acidente foi causado pela caminhonete, que teria tentado uma ultrapassagem. "Espero justiça. Que isso não fique assim. A pessoa acabou com a vida de um jovem que estava se preparando para iniciar uma família", desabafa a mãe da noiva.

A cerimônia estava marcada para as 19h, na Igreja Divino Pai Eterno, no Bairro das Bandeiras, na região norte da cidade. A secretária da igreja, Fernanda de Souza Silva, disse ao G1 que o local estava decorado e todos os convidados já haviam chegado quando receberam a notícia da morte.
Diferente das outras noivas que atrasam no casamento, Viviane foi pontual, chegou até meia hora antes da cerimônia e ficou esperando no carro. Segundo a família, ela viu a inquietação dos convidados que já sabiam da notícia e desconfiou que algo de errado tinha acontecido.
Noivo morre em acidente 2 horas antes de se casar, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)
Acidente
Leandro dirigia uma motocicleta quando colidiu de frente com uma caminhonete, por volta das 17h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A família conta que o rapaz foi ao local onde aconteceria a festa de casamento para checar os últimos detalhes.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Anápolis. O delegado Hélio Rodrigues de Sousa informou que instaurou inquérito para apurar os fatos, mas acha prematuro apontar culpados no momento. "Pedi os boletins de ocorrência da PRF e aguardo o laudo da Polícia Técnico-Científica para saber a conclusão dos peritos. Só então poderei saber o que aconteceu", disse o delegado.
Fonte: G1./Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário