quinta-feira, 18 de abril de 2013

Salve Jorge: Stênio fica à beira da morte ao salvar a vida de Helô

O advogado vai levar tiro para livrar a amada de um cativeiro

Salve Jorge: Stênio fica à beira da morte ao salvar a vida de Helô - Salve Jorge/TV Globo
Lívia (Claudia Raia) não desistirá de eliminar Helô (Giovanna Antonelli) do seu caminho. A bandida vai sequestrar a advogada nos próximos capítulos de Salve Jorge, novela da Globo.
Tudo começa quando Stênio (Alexandre Nero) passa a desconfiar de Lívia. Assustado com as histórias absurdas que sua cliente conta, o advogado vai notar algo estranho em seus depoimentos durante o julgamento do caso de Théo (Rodrigo Lombardi).
Enquanto isso, Helô trama um plano para prender toda a quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas. Com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), a advogada manda Morena (Nanda Costa) de volta à Turquia, como se ela tivesse desistido de cooperar com as investigações.
Infiltrada na boate, a filha  de Lucimar (Dira Paes) vai dizer à Russo (Adriano Garib) que voltou para saldar sua dívida. Munida de escutas, ela terá como gravar a conversa e ter provas contra o canalha, que nem desconfia que todos os clientes de Morena serão policiais disfarçados.
Ainda segundo a publicação, a prisão da máfia será repleta de ação, com cenas de tiroteio e morte. A reação da chefona da quadrilha será imediata e violenta: Lívia sequestra Helô e promete fazê-la comer o pão que o diabo amassou.
É quando Stênio entra em ação. Ele descobre o cativeiro de sua amada por meio de uma dica deixada pela vilã sem querer. Ele avisa Ricardo e vai até o local sem esperar ajuda policial. Ao chegar no cativeiro, o advogado encontra Helô amarrada e sob vigilância dos capangas de Lívia.
Quando finalmente consegue uma brecha para desamarrá-la, Stênio percebe que um dos bandidos saca um revólver e aponta para Helô. Heroicamente, ele se coloca na frente dela e leva um tiro no lugar da amada.
A polícia finalmente chega e começa um tiroteio. A delegada percebe que Stênio está gravemente ferido. Mais tarde, já no hospital, Helô revela que sempre foi apaixonada por ele e lhe implora para não morrer.
Alguns dias depois, Stênio se recupera e, ao abrir os olhos, Helô diz que se casará de novo com ele. A cena promete ser uma das mais emocionantes da trama de Glória Perez.
O Fuxico | Foto: Salve Jorge/TV Globo
Cleusa (Luci Pereira), a empregada de Helô, vai poder comemorar. O casal finalmente vai se acertar!
fonte:blog Lucineide Medeiros.

Um comentário: