terça-feira, 16 de abril de 2013

Lizandra Souto: “Não penso em novo casamento”

Desde que se separou, há quase um ano, ela não engatou novo romance

Lizandra Souto: “Não penso em novo casamento” - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

A vida de solteira não tem sido incômodo para Lizandra Souto. Sua prioridade há tempos são os filhos, Yasmin e Yago e mais recentemente, o retorno ao trabalho, na pele da Amanda, em Salve Jorge, da Globo.
Há quase um ano separada do ex-jogador de vôlei e apresentador esportivo da TV Globo, Tande, com quem ficou por 16 anos, a atriz  disse à reportagem de O Fuxico que não tem pressa em ter um novo amor.
"Fiquei tanto tempo casada que agora não tenho pressa, não penso em  um novo casamento. Um homem, para me conquistar, não precisa de muito. Mas é imprescindível que ame meus filhos”, disse. 
Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho-ofuxico

Um comentário:

  1. Adorei o vestido de noiva do casamento da lisandra Souto. Sou hominho(tenho pintinho) e este vestido fica bem em mim. Queria casar com meu namorado tambem vestido de noiva. Queria estar vestido de noiva e pedir o Justin Bieber em casamento quando ele estava peladão na polinésia com as bobagens de fora para todo mundo ver. Sortuda a Selena Gomez com aquele avantajado.

    ResponderExcluir