sexta-feira, 19 de abril de 2013

Junno Andrade se inspira em Xuxa para fazer música


"Espero que surjam músicas lindas", conta o namorado da Rainha

Junno Andrade se inspira em Xuxa para fazer música - Reprodução / TV Globo
Nesta quinta-feira (18), o ator e cantor Junno Andrade participou da gravação do programa Altas Horas, e contou a Serginho Groisman que o namoro com Xuxa lhe dá inspiração para novas músicas.
“Espero que surjam músicas lindas, porque estou muito inspirado. Com certeza isso é reflexo do que está acontecendo”, revelou. “Estou bem inspirado sim, só que estou correndo bastante, porque tenho ensaiado todos os dias por causa da peça que vou estrear no começo de maio”.
Depois de ter atuado em Salve Jorge, Junno está no elenco da peça À Noite Todo Gato é Pardo.
“É uma comédia muito gostosa. Eu faço o Geraldo, que é o dono de um haras muito rico”, contou.
 O Fuxico | Foto: Reprodução / TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário