segunda-feira, 8 de abril de 2013

Abuso sexual contra criança e acidente grave registrados em Jardim do Seridó

O primeiro caso foi de um abuso sexual contra uma criança de 9 anos, do sexo marculino, no centro da cidade. Segundo informações da Guarnição de serviço comandada pelo Cabo P. Silva, um popular acionou a polícia após suspeitar do acusado. O jardinense ligou para a Guarnição informando que uma criança e um homem tinham entrado no banheiro do canal e se trancado.
Ainda segundo informações, a criança estava em um video game e o acusado se aproximou e conversou muito tempo com a vítima, quando a criança deixou o local o acusado a seguiu e continuou a converssa, chegando ao canal o acusado convenceu a criança a entrar em um dos banheiros. Como o local é pouco movimentado no periodo da tarde o popular suspeitou que a criança poderia estar sendo abusada sexualmente.
A policia chegando ao local, prendeu o acusado Pedro da Silva Dantas, conhecido como Pedro de Ilda, 40 anos, residente no bairro Alto do Abrigo, em seguida foi conduzido para a delegacia Regional da Civil em Caicó para ser autuado em flagrante. A criança foi encaminhada para realização de exames para comprovar ou não o estupro de vulnerável.
Acidente Grave:
A segunda ocorrência foi um acidente grave que envolveu o jovem Laudemir Fernandes de Oliveira, conhecido como Lalau, 26 anos, mecânico, residente na rua José de Medeiros Brito, bairro Matadouro Jardim do Seridó.
Informações que Lalau estava vindo para o centro da cidade quando nas proximidades do Hospital Dr. Ruy Mariz perdeu o controle da sua moto vindo a cair. Na queda Lalau bateu forte com a cabeça no solo e teve complicações na face e crânio. A vítima foi socorrida por populares e deu entrada na urgência do hospital sendo atendido pelo médico Dr. Irami. No momento do acidente Lalau não estava usando o capacete.
Em seguida dada a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital.
Fonte: Serido190

Nenhum comentário:

Postar um comentário