quinta-feira, 14 de março de 2013

Tony Bellotto, sobre Malu Mader posar nua: 'Ela bate um bolão


Tony Bellotto, sobre Malu Mader posar nua: 'Ela bate um bolão' - 1 (© AGNews)
Casado há 23 anos com Malu Mader, Tony Bellotto não deixa espaço para ciúmes na relação e afirma que não interferir nos trabalhos da mulher. Ícone de beleza do começo dos anos 90, Malu recebeu diversas propostas para posar nua e, de acordo com o guitarrista do Titãs, a decisão sempre coube a ela.
O músico acredita que a maternidade tenha influenciado para que os convites feitos à atriz sempre fossem negados. "Nas vezes em que ela foi convidada, eu sempre falava: 'Malu, em relação a mim, fique à vontade. Se você quiser fazer, pode fazer que não vou ter problema nenhum'. Isso era uma decisão individual dela, e ela nunca quis fazer. Depois que nasceram os filhos, acho que aí ela desencanou de vez", revelou, em entrevista à revista "Playboy".
Depois de uma pausa de quase três anos, Malu voltará à TV em "Sangue Bom", próxima novela das sete. Desta vez, a atriz dará vida à uma personagem barraqueira e fará par romântico com Felipe Camargo. Recentemente, ela passou dias em um spa para estar com o corpo enxuto na trama que estreia em abril.
Provando mais uma vez ser bem resolvido, Tony revelou que aos 46 anos, sua mulher continua digna de estampar a publicação."Se vocês quiserem fazer uma nova proposta, tentem mais uma vez. Quem sabe... Malu está ótima, posso garantir. Bate um bolão!"
Fonte-entretenimento.br/msn/Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário