sábado, 16 de março de 2013

Juiz de Caicó suspende serviços da empresa Jardinense

Sem título
O juiz da primeira Vara Cível da comarca de Caicó, André Melo Gomes, acaba de dar o seu parecer sobre a interrupção dos serviços prestados da empresa de ônibus Jardinense. “O processo é de interesse de todo o cidadão que usa um serviço público. Houve uma audiência com a presença da sociedade civil, DER e Jardinense, mas os compromissos não foram cumpridos”, lamentou o magistrado.
O juiz decidiu suspender as atividades da empresa de ônibus que vinha recebendo várias reclamações do serviço prestado à população. A Jardinense terá quinze dias para encerrar as atividades em Caicó, após este período o juiz vai acionar a Polícia Rodoviária Estadual e Federal para apreender os veículos que descumprirem a decisão.
O Ministério Público ainda solicitou a cobrança de R$ 100 mil e mais a adequação. “Contudo, chegou a reduzir esse valor, para que as empresa arcasse com os honorários de uma perícia técnica que verificasse os itens de conforto, segurança e tempo máximo de utilização dos ônibus. “A única coisa que a Jardinense fez foi se contrapor aos honorários”, explicou André Melo. O DER deverá contratar provisoriamente uma empresa para fazer o transporte de passegeiros e um ano para nova licitação. A decisão cabe recurso e a empresa deverá ser notificada nas próximas horas
Fonte:Blog Robson Pires.

Um comentário: