domingo, 10 de março de 2013

Feliz é pouco: O ator Daniel Uemura, tá de volta as novela , e dessa vez, vai dar pinta de japonês, na TV Globo.


De volta às novelas globais, Daniel Uemura investe na arte da culinária - Divulgação/TV Globo
Hum...! Depois de dar um tempo na televisão para fazer a linha pai coruja, e curtir a paternidade do filho Bernardo, de  2 anos,  ator  Daniel Uemura, tá de volta  na próxima novela global das 21:00 hs, Em Nome do Pai, escrita por Walcyr Carrasco. O ator que tem traços orientais bem definidos, vai  dar vida a um sushiman,  e que na real  pretende aprender a culinária japonesa.  “Estou muito feliz com esse retorno às novelas. Como gosto de cozinhar, o personagem caiu como uma luva na minha vida. Serei Shiro, que vai trabalhar no restaurante do personagem de Niko,  e que perceberá vários acontecimentos no local”, adiantou o ator. Ele passará por um laboratório ao lado de dois chefes de cozinha. De acordo com Daniel Uemura, o papel deve ganhar repercussão, uma vez que ele pretende montar um site sobre receita de peixes. “Vou aproveitar o gancho para investir em culinária. Estou preparando alguns vídeos, receitas, montei um estúdio,  e quero ter um contato direto com o público. Quero mostrar o que eu sei fazer, me aperfeiçoar, cada vez mais, e mostrar alguns pratos diferenciados”. Em nome do Pai tem previsão para estrear em junho.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário