quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vivaldo Costa será recebido neste domingo em Jardim do Seridó com café da manhã

vivaldo ouro brancoO deputado estadual Vivaldo Costa (PR) estará visitando neste domingo (24), às 8 horas, a cidade de Jardim do Seridó. O Papa Jerimum atenderá um convite dos amigos do Hospital e Maternidade Doutor Rui Mariz, que promoverão um café da manhã para recepcionar e agradecer o deputado. Vivaldo destinou uma emenda no valor de 150 mil reais para aquela casa de saúde.
Vivaldo virá acompanhado do vereador natalense Rafael Motta (PP), que na oportunidade representará o seu pai, deputado Ricardo Motta (PMN) – presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na cominativa estarão os prefeitos Alcimar de Gija (PMN), de Tangará, e Alessandru Alves (PMN) de Campo Redondo.
Em Jardim do Seridó, o Papa Jerimum será recebido pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD), o cantor e empresário Amazan (PSD), presidente da Câmara Anchieta Júnior (PSD), vereadores, lideranças, amigos, além do presidente da APAMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância) Anesiano Ramos e os funcionários do hospital maternidade. Após a visita, a comitiva participa de uma entrevista na Rádio Cabugi do Seridó, a partir das 10 horas.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário