sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gente que faz e acontece: O ator Caco Cioler, fala do seu jeito especial de ser.




Caco Ciocler (Foto: Anna Fischer)

Hum...! O ator tudo de bom.com Caco Ciocler, de 41 anos, que é engenheiro químico de formação, é calmo e fala baixo, bem diferente do ciumento e vingativo Celso, da trama de "Salve Jorge", da TV Globo. Em entrevista a revista Quem, o ator falou sobre os benefícios da maturidade. Mas como todo mundo, ele também tem um lado explosivo. “Já tive ciúme, vontade de bater, mas eram impulsos que eu, claro, conseguia controlar”, disse o ator . Caco Cioler, é pai de Bruno, de 16 anos, que mora com ele. O bonitão está solteiro há oito meses. “Estou tranquilo”, afirmou. Ele disse ainda que a beleza e o namoro, já não são mais questões que tiram seu sono. “A beleza física, para mim, hoje não se sustenta, se for só isso". Caco Cioler, disse que seu preconceito com a televisão, no inicio de sua careira, era apenas falta de conhecimento.O ator também disse que hoje aos 40 anos, não tem mais paciência para besteiras, que não tem vinculo com as religiões, curte mais o lado cultural das coisas. Por fim o bonitão disse: " Hoje em dia, não me acho bonito. Já me achei mais. A beleza não me importa mais. A beleza do outro, para mim, dura ou não cinco minutos. Beleza é harmonia, de como se veste, se penteia, o que se diz, o que se pensa. A beleza física, para mim, hoje não se sustenta, se for só isso.
 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário