quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fim da linha: O ex-BBB-13, Dhomini, disse que à atração global, não tá garantindo nem os 5 minutos de celebridade de antigamente.


Dhomini: \
O ex-BBB, Dhomini, que  era um dos favoritos na disputa por R$ 1,5 milhão na 13ª. edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, foi eliminado  no segundo paredão da atração, com 54% dos votos, contra 46% da baiana Anamara, que foi indicada pelo líder Ivan. Dhomini foi o ganhador da 3ª. Edição do reality show global, em 2003, onde foi o preferido do público com 14 milhões de votos. Já nessa nova temporada, Dhomini voltou à disputa, mas não conseguiu passar da segunda semana da atração. Em conversa com O Fuxico, Dhomini disse que acredita que sua declaração sobre “arrancar todos os dentes de seu cachorro com um machado", pode ter lhe tirado a chance de permanecer na disputa., também vamos combinar que foi um horror o comentário do brother, uma verdadeira berração, verdade ou não, ele pagou do mesmo jeiro e não dava pra ser diferente, né? Ele também falou sobre seu trabalho atual,  e como mantem o sustento de seus filhos:  Ana Clara, 16 anos, Vítor, de  10 anos, Pedro,   de 09 anos, e aguardando a chegada de Valentina. Dhomini se queixa que os 15 minutos de celebridade nessa edição não estar existindo: " Está tudo quieto, sabe. Depois do BBB 13, ninguém quis mais saber de mim, nem da Aline nem do Aslan, que também foram eliminados". Estou aqui em Goiânia/GO, Ganho a vida com meus braços. Afinal, tenho que cuidar dos meus quatro filhos. Sou funcionário público e tenho uma pequena fábrica de concreto. Dhomini disse ainda, que não tem projetos para o futuro. "O que faço são alguns trabalhos paralelos. Depois que lancei meu livro, faço stand up motivacional. Sempre que alguém me convida, eu vou, mas esta não é minha atividade principal. Dhomini é autor do livro "Pode deixar, eu conto" lançado em outubro de 2011, que traz uma série de experiências que teve na vida, junto com a inspiração trazida pelo filósofo Jiddu Krishnamurti (1895-1986), místico indiano que acreditava que o homem em busca da verdade só poderia atingi-la por meio da observação de si mesmo.
Foto: TV/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário