terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Na terra do Tio Sam: O cantor sertanejo Daniel, brindou a chegada de 2013 no EUA ao lado da família.

Daniel começa 2013 descansando nos Estados Unidos - Ag.News
O cantor sertanejo  Daniel, teve em 2012,  como um grande ano na sua carreira. Ele se consagrou como jurado técnico do The Voice Brasil, da TV Globo, e já garantiu sua participação no reality show no ano que vem.  Fez shows internacionais e lançou um show especial comemorativo de seus 30 anos de carreira. Na virada do ano,  o sertanejo partiu de mala e cuia,  para os Estados Unidos, onde curtiu um de seus primeiros Réveillons longe dos palcos, ao lado de sua família. “Esse ano está sendo fora, também um ano diferente, já que sempre estou trabalhando. Estou com parte da família. No Natal ficamos todos juntos e Ano Novo a gente viajou. Vamos ficar por aqui até 20 de janeiro... Vamos aproveitar para dar uma rodada por aí.” À meia-noite, Daniel não dispensou usar um figurino todo branco para trazer boas energias, além de usar uma cueca bem novinha. “É uma coisa que minha mãe tem com isso e eu respeito para trazer para mim mesmo um pouco mais de paz. É tudo que a gente precisa! Faço oração sempre, constantemente, me pego sempre rezando. É uma coisa que tenho comigo, e é uma maneira de eu expressar minha fé. Independente de religião, gosto de fazer minhas orações," disse o cantor.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário