segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Filho de Wanessa completa um ano e ganha homenagem da tia

A atriz Camilla Camargo escreveu um texto para o pequeno José Marcus

Filho de Wanessa completa um ano e ganha homenagem da tia - Reprodução
Neste sábado (5), José Marcus, filho de Wanessa e do empresário Marcus Buaiz, completa um ano. E a tia babona Camilla Camargo, irmã da cantora, fez questão de homenagear o menino.
Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto de várias imagens da criança com o seguinte texto.
“Hoje o trenzinho que mais amo completa um aninho! 2012 sempre terá algo inesquecível, pois foi o nascimento do meu sobrinho, virei a titia mais feliz do mundo e descobri um amor que não conhecia. Parabéns, meu amor, que Deus esteja sempre no seu caminho te fazendo a pessoa mais abençoada e iluminada que possa existir. Morrendo de saudade... E doente por estar longe de você hoje... Depois dizem que ser ator é ter uma profissão de glamour! A gente tem que abrir mão de tanta coisa, mas na vida é assim... Infelizmente estou longe, mas meu coração não poderia estar mais perto #amormaiordomundo”
No momento, Camilla reside no Rio de Janeiro, enquanto Wanessa e Marcus moram em São Paulo - por isso ela comentou sobre a distância do sobrinho.
Marcus Buaiz usou o Twitter para celebrar o primeiro ano de vida do herdeiro.
 
“Há um ano recebi um Presente de Deus, o nascimento do meu filho JM! Nesse dia aprendi o significado da palavra Amor. Parabéns, meu Príncipe.”
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário