sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Beleza pura: A cantora Beyoncê, sensualizou legal só de calcinha, e mostrou que tá com tudo em cima.


Beyoncé posa com calcinha pequena e fala como apimenta suas noites com Jay-Z - Terry Richardson/Divulgação Beyonce.com
Hum...! Dando o que falar! Durante suma  entrevista para a revista GQ deste mês, da qual é capa, a cantora Beyoncé,  fez uma revelação sobre a vida íntima com o marido, Jay-Z. De acordo com o jornal Daily Mail, a cantora comentou que, às vezes, escuta uma música chamada Make Love to Me,  antes de fazer sexo com o rapper. Assumidamente viciada em trabalho, a musa Beyoncé,  garante que hoje se sente feliz e realizada em sua carreira, já que ela está sob o comando de tudo que a envolve. “Agora eu sei que, sim, sou poderosa. Sou mais poderosa do que minha mente possa digerir e entender. [...] Trabalhei tão duro na minha infância para atingir esse objetivo: aos 30 anos, eu poderia fazer o que quisesse. [...] Mas eu sacrifiquei muitas coisas, e venho trabalhando mais duro do que provavelmente qualquer um,  que eu conheça na indústria musical. Então eu tenho que me lembrar de que eu mereço isso. [...] Amo meu trabalho, mas é mais do que isso: eu preciso dele.”, disse Beyoncê. Para a publicação, a cantora  mostrou que tá podendo no quesito beleza, e mostrou  sua excelente forma, que foi recuperada pouco tempo depois,  dela se tornar mãe de Blue Ivy, que completou um ano neste mês. 
Beyoncé escuta música para apimentar a relação com Jay-Z

Fotos Terry Richardson./http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário