sábado, 22 de dezembro de 2012

Gente que faz e acontece: Gilberto Gil, aos 70 anos, disse que ainda se sente jovem, e que na cultura tem muito o que fazer, mas, falta verba.


Gilberto Gil e Marília Gabriela no GNT (Foto: Eliana Rodrigues)

Em entrevista com a jornalista Marília Gabriela, o cantor baiano, tudo de bom.com, Gilberto Gil, de 70 anos, falou de um tudo , em especial, sobre a carreira musical e a passagem do artista pelo Ministério da Cultura. Gilberto Gil, que é um eterno espirituoso, disse que ainda se sente jovem: "Um velho infantil, é o que eu tenho sido e o que vou ser até ir embora. Eu tenho a impressão de que o palco continua sendo um destino no sentido geográfico da minha vida, disse o cantor . Já sobre sua passagem no Ministério da Cultura, o baiano soltou o verbo, e disse que atingiu alguns objetivos, mas, mas, que tinha muita coisa pra fazer, e não tinha muita verba " O trabalho que foi feito no Ministério, é um trabalho insano... Muita coisa para fazer e um orçamento muito baixo".
Foto: Eliana Rodrigues./http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário