terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seguindo em frente: A jornalista Sandra Annemberg, disse que dificilmente voltaria atuar como atriz.


Sandra Annenberg diz que não voltaria a ser atriz - Reprodução/TV Globo
Para quem não sabe, a jornalista Sandra Annemberg, era atriz de novelas e séries antes de ficar famosa como âncora dos telejornais da TV Globo. No passado, ela teve papéis em Bronco, nas minisséries A, E, I, O... Urca, Chapadão do Bugre e República, e nas novelas Pacto de Sangue e Cortina de Vidro, além do seriado Tarcísio e Glória. Só que Sandra Annemberg, largou tudo para se dedicar exclusivamente ao jornalismo, sua grande paixão. A apresentadora do Jornal Hoje e Globo Cidadania, diz que possivelmente não voltaria atrás para voltar a ser atriz. “Eu nunca vou dizer nunca, mas acho que de fato eu passei para o outro lado, para a área da realidade e não mais da ficção. Acho que são incompatíveis. Outra coisa que nunca faria é ser cantora... Eu sou muito desafinada! Então não daria para sair.” Sandra Annemberg, é casada com o também jornalista Ernesto Paglia, e o casal tem uma filha, Elisa, de apenas 09 anos. A menina já pensa em ser atriz, mas a experiente mãe já avisa que a profissão não é tão fácil como pode parecer. “É uma criança e elas têm sonhos incríveis. O que ela quiser fazer eu vou apoiar. Ela diz que gosta, também de música, dança e das artes em geral. Não é um caminho fácil! Para quem acha que é, não é! Tem que estudar muito, aprender muita coisa e batalhar.”
Foto: TV Globo/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário