sábado, 22 de setembro de 2012

MULTIDÃO VAI ÀS RUAS PARA ACOMPANHAR HUGO NA PASSEATA QUE HOMENAGEOU AS MULHERES GUERREIRAS DE CAICÓ

As mulheres de Caicó saíram às ruas nesta sexta-feira (21) para dizerem que o nosso futuro prefeito de Caicó será Hugo Marinho ao lado do seu vice Gilberto do PT. A passeata saiu no bairro Boa Passagem com direção ao centro da cidade com a presença da ex-governadora Wilma de Faria, do deputado estadual Vivaldo Costa, prefeito Bibi, candidatos a vereador e o povo que está com Hugo 11 a favor do progresso do município.
_HUGO11-mulheres-povao5
Durante o percurso foram várias as homenagens as mulheres de raça e fibra que fazem parte da história do nosso querido Caicó. As famílias abriram suas portas ou foram para as janelas ver o prefeito do desenvolvimento passar que batia no coração e acenava para todas as mães que prestigiaram a mobilização.
Ao chegar ao centro da cidade, Hugo Marinho fez um agradecimento especial a sua mãe Calú que acompanhou a passeata junto com as mulheres que acreditam nas propostas do prefeito que irá cuidar de Caicó.
"Quero agradecer a minha mãe que acompanhou a passeata, quero agradecer a você mulher, mãe, jovem e a todos que fizeram esta bonita festa. A minha campanha tem três pilares básicos que iram gerar emprego e renda para o meu povo. O caicoense traz no sangue a garra e o trabalho. Vamos juntos buscar qualificação, garantir mais emprego e de uma vez por todas levar a marca Caicó para os grandes centros. Afinal de contas, tudo o que leva a marca Caicó é sinônimo de boa qualidade”, destacou o futuro prefeito Hugo 11.
Fonte:Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário