sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vida que se segue: O cantor sertanejo Gustavo Lima, tá na crista da onda, solteiro e muito desejado...deixando a mulherada de cabeça virada.





Hum...! O cantor sertanejo Gusttavo Lima, tá no minimo diferente, etc e mais... forte, bonito, charmoso, e com um look no cabelo, do tipo me leva que eu vou... e sem tempo para namorar! Tá deixando as "Marias brejeiras", de cabeça virada...tadinhas, né? O cantor confessa que está malhando muito...: “Estou sempre treinando ao menos uma hora diariamente, e tem dias em que eu vou duas vezes na academia; faz bem para o corpo, para a saúde, para tudo...”. Viciado em pão com carne moída,  e pão de queijo, Gusttavo Lima, não faz dieta de nada: “Nunca tive problema de engordar. Como o que eu quero,  e como muito... Como de três a cinco vezes ao dia. E não engordo de ruim”. Solteiro, o moreno tudo de bom.com,  tá deixando as meninas de plantão chorosas, quando afirma que não está em busca de namorada: “Não estou pronto para namorar agora, estou muito focado no meu trabalho. Mas se aparecer uma menina para fazer um ‘tchê tcherere tchê tchê’, sem compromisso...”.

Foto: Domingão do Faustão / TV Globo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário