sexta-feira, 27 de abril de 2012

O cantor Pedro, que continua em coma induzido, em estado grave e estável. Continua apresentando discretas melhoras...


O boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, no fim da manhã desta sexta-feira, dia (27/04), informou que Pedro Leonardo apresentou uma melhora clínica e neurológica nas últimas horas. Ainda de acordo com o boletim o estado de saúde do cantor ainda é grave, ele permanece em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos. A assessora de imprensa do cantor /pai Leonardo, EdI Cury, informou que a família está animada com a evolução no quadro de Pedro. “A pressão dele se manteve estável, isso já é bom sinal. O objetivo de hoje,  é manter o Pedro tranquilo, depois da longa viagem. A família virá à tarde e a noite. Tem uma delicadeza para entrar, alguns estão hospedados aqui, a esposa, a prima e irmã”, contou.
Confira o boletim na íntegra:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa,  permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP. O estado do paciente é grave, porém estável. Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
A equipe médica que o assiste,  é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário