quarta-feira, 28 de março de 2012

Jovem caminhoneiro morre em capotamento na BR 427 no município de Jardim do Seridó



















Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na manhã desta quarta-feira na BR-427, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó na curva da Malhada Areia e vitimou o jovem Francisco Carlos de Medeiros, 20 anos, conhecido como Guegue, residente no bairro Boa Passagem em Caicó.

A vitima conduzia um caminhão 1620, cor azul, placas MZI 9680 de Caicó, carregado de telhas quando perdeu o controle vindo a capotar na perigosa curva da comunidade Malhada Areia município de Jardim do Seridó.


Segundo informações o jovem Guegue já trabalhou no Posto de Lavagem do Aleijado no Bairro Vila do Principe, e a pouco tempo estava trabalhando como motorista para a Cerâmica São Francisco no Sítio Umari município de Caicó.

O proprietário da cerâmica Tito em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó nos contou que Guegue estava indo com destino a cidade de Santana do Seridó onde entregaria a carga de telhas.

O GTO da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó esteve dando assistência no local do acidente, a PRF fazendo os procedimentos de praxe e o corpo de Bombeiros foi acionado pois a vítima ficou presa as ferrangens.
Fonte:Blog Seridó 190. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário