terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jovem foi autuado na Lei Maria da Penha acusado de maus tratos contra a própria mãe em Jardim do Seridó

Dona Severina - vítima

Há muito tempo que dona Severina Maria da Conceição, conhecida como Nega de Zé Martins, não sabe mais o que é tranquilidade no seu próprio lar.

Dona Severina vem sofrendo há muito tempo com um filho que chega quase que diariamente embriagado em casa e começa a bagunçar quebrando móveis, ameaçando a própria mãe e os vizinhos. Não é a primeira vez que o jovem João Martins da Silva, conhecido como Dão do Picolé, 33 anos, foi preso acusado do mesmo crime.

Acusado - Dão

Em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó, dona Severina muito nervosa e sofrida nos relatou que a causa do filho ser agressivo é a cachaça e que sem o álcool o rapaz é um bom filho, e pede que a justiça de Jardim tome as providências relacionadas ao caso, porque não aguenta mais o sofrimento.

Dona Severina é uma idosa de 67 anos, viúva, e não consegue ter paz na sua casa, localizada na Rua Manoel Paulino, nº 335, Bairro Comissão, Jardim do Seridó.

Dão do Picolé foi ouvido pelo escrivão Jaime Costa e culpou a bebida pelos seus atos, autuado em flagrante na Lei Maria da Penha (11.340/06) ficou preso em uma das celas do CDP a disposição da justiça.

Fonte:seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário