terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab estará ao lado de Amazan em Jardim do Seridó

Tomamos conhecimento através de correligionários próximos ao cantor e pré-candidato Amazan (PSD) que o prefeito de São Paulo e presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, confirmou que participará da convenção da legenda que homologará o nome do empresário para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó ou do seu primeiro comício. Há informação já circula em todas as rodas políticas do município.

"Amazan hoje é um artista conhecido nacionalmente, o que muito nos orgulha, e a sua candidatura (quando oficializada pela Justiça Eleitoral) atrairá com certeza a atenção da mídia nacional, não tenha nenhuma dúvida disso. Além do mais, o nome de Amazan está entre os que mais apresentam chances de vitória no Estado para o PSD", disse empolgado um correligionário.

Quem também deverá disponibilizar toda sua estrutura de campanha para Jardim do Seridó, é o presidente estadual do PSD e vice-governador, Robinson Faria, que ao lado do seu filho deputado federal, Fábio Faria (PSD), investirá pesado nesse projeto, pois a preferência, segundo informações será para os municípios onde o partido está otimista com as eleições. "O objetivo do partido é alcançar um bom número de prefeitos no próximo pleito, já visando às eleições de 2014 no Rio Grande do Norte", concluiu.

Fonte:A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário