segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Reynaldo Gianecchini revela que Cláudia foi fundamental em sua recuperação

Ator contou ao Fantástico sua experiênica com a atriz no tratamento contra o câncer

Reynaldo Gianecchini revela que Cláudia foi fundamental em sua recuperação - Reprodução TV

Em entrevista no domingo (3) ao Fantástico, da Globo, Reynaldo Gianecchini revelou que durante seu período internado em tratamento contra o câncer no sistema linfático, a amiga Cláudia Raia foi fundamental em sua recuepração. Ela o visitava sempre no hospital.
O ator resolveu contar sua história em livro, da sua infância até os dias de hoje, de forma leve e divertida, mostrando suas inseguranças e experiências. O autor da biografia é Guilherme Fiuza.
No centro cirúrgico, o paciente não reagia. Sua pressão tinha entrado em queda contínua, os médicos não conseguiam detectar o que estava acontecendo. Reynaldo Gianecchini estava tendo uma parada cardiorrespiratória.
Pouca gente sabe desse momento que Gianecchini viveu enquanto esteve internado no ano passado para o tratamento contra um câncer no sistema linfático. E essa é só uma das muitas histórias que ele viveu e que nunca foram divulgadas enquanto ele esteve internado.
 “Por que decidiu contar sua história em livro, agora?”, pergunta Renata Ceribelli  na entrevista do Fantástico.
“Este livro conta a minha história desde a minha infância até os dias de hoje. Eu aceitei fazer porque eu fiquei bem curioso de ver contada a minha história de uma forma leve e divertida. A ideia também não é me colocar acima do bem e do mal. O livro mostra também os meus defeitos, as minhas inseguranças, os momentos de irritação, por exemplo. Não sou pintado como um cara super herói”, declara Reynaldo Gianecchini.
O Fuxico | Foto: Reprodução TV/Blog Lucineide medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário