quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Reynaldo Gianecchini diz que às vezes se sente um bebê

"Estou tão infantil que, vira e mexe, me pego usando camiseta do Mickey", brinca o ator

Reynaldo Gianecchini diz que às vezes se sente um bebê  - Ricardo Leal/Foto Rio News

Reynaldo Gianecchini vai deixar as telinhas um pouco de lado e lançará sua biografia em São Paulo. Em entrevista à revista Contigo, o intérprete de Nando, de Guerra dos Sexos, da Globo, disse que se sente um bebê às vezes.
“Estou curado, mas sou como uma criança. Não tenho anticorpos. Eu me sinto quase um bebê. Estou tão infantil que, vira e mexe, me pego usando camiseta do Mickey”, brincou o ator.
Vale ressaltar que, na noite do último sábado (8), Reynaldo Gianecchini encontrou cinco fãs sorteadas pela ABRALE para participar de uma das ações do Movimento Contra o Linfoma, criado em parceria com a IK Ideas.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário